Jéferson se coloca à disposição de PC Gusmão para enfrentar o Atlético-GO
Jeferson está de fora da equipe do Vasco desde a partida contra o Goiás, no Serra Dourada, que termindou empatada em 1 a 1.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, Jeferson, meia do Vasco, diz estar curado de dores e à disposição de PC Gusmão para o próximo jogo do Vasco, sábado, contra o Atlético-GO, em São Januário:
\"Foi. Antes do jogo, acho que dois dias antes, eu tive uma virose e quando foi no jogo, acho que por estar desgastado por conta dessa virose, senti fortes dores nos adutores e acabei avisando a toda a comissão. Fiquei de fora dois dias de treino e depois voltei sem nenhum tipo de dor. Foi mais para preservar, até pelo histórico. Acho que dessa vez, não posso errar, não posso querer exigir mais do que eu possa apresentar. Quero poder estar sempre jogando 100%, sem nenhum tipo de dor, para não apresentar mais nenhum tipo de problema.\"
Contra o Atlético-GO, Jeferson vai estar à disposição de PC?
\"Já. Estou treinando desde domingo, já, sem nenhum tipo de dor. Treinei ontem o jogo-treino muito bem, sem nenhum problema. Vou estar à disposição do PC para poder ajudar nesse jogo em casa, que vai ser muito importante para a gente.\"