Futebol

Jeferson reconhece que lesão o atrapalhou no Vasco

Os mais de 20 dias afastados dos gramados por causa de uma entorse no tonozelo esquerdo, lesão sofrida na semifinal da Taça Rio contra o Botafogo, fizeram com que o meia Jeferson perdesse um pouco de espaço no meio-de-campo do Vasco nesta fase final de Copa do Brasil e início da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Apesar de recuperado, a falta de ritmo de jogo ainda é o principal problema para o jogador, que, em função da suspensão de Carlos Alberto contra o Corinthians, no Maracanã, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, foi titular e não teve uma boa atuação. Agora ele sabe que poderá parar no banco na decisão da vaga para a final em São Paulo.

\"Se vou começar o jogo ou não, o Dorival é quem vai decidir. Sei que hoje pesa contra mim o fato de ter ficado parado por muito tempo. Mas se for para entrar no segundo tempo tudo bem, vou entrar e tentar dar o melhor\", disse em entrevista à Rádio Brasil.

Se por um lado o Vasco terá o retorno de Carlos Alberto, do outro o atacante Ronaldo, que estava lesionado, também marcará presença no compromisso desta próxima quarta-feira. Jeferson destacou que a equipe carioca não pode ficar com o pensamento voltado o tempo inteiro para o Fenômeno.

\"Ronaldo é uma referência. Sabemos da qualidade dele. O time fica ainda mais perigoso. Mas temos de esquecer um pouco isso e tentar passar por cima e conseguir essa classificação\", comentou.

Fonte: UOL Esporte