Futebol

Jéferson: "Quando a chance surgiu, agarrei da melhor forma"

Na manhã desta terça-feira (15/02), a edição carioca do Jornal Lance traz uma entrevista exclusiva com o apoiador vascaíno Jéferson. Na oportunidade, o camisa 11 falou sobre sua passagem pelo Avaí e sobre sua trajetória no Vasco.Confira:

Como você, depois de um 2010 complicado, está vendo esse seu momento atual no Vasco?

Para mim, conquistar a vaga de titular foi muito importante. Sei que preciso de uma boa sequência de jogos para conseguir emplacar de vez no time.

Esperava conquistar essa vaga tão rapidamente, já que o time contava com dois meias como Felipe e Carlos Alberto?

Fiz uma boa pré-temporada em Atibaia, sempre me esforçando e dando o máximo para mostrar serviço, mostrar que estava a fim de jogo. Sabia que podia aparecer a qualquer momento. Quando a chance surgiu, agarrei da melhor forma que pude.

E quanto ao seu empréstimo ao Avaí? Como você se sentiu naquele momento?

Não fiquei mal. Fui convidado pelo Antônio Lopes e pedi para ir. Sabia que lá poderia readquirir ritmo de jogo e forma física. E foi isso que aconteceu. Fiquei feliz pela oportunidade.

Qual foi o seu melhor momento com a camisa do Vasco?

Com certeza, no começo de 2009, com o Dorival Jr. Consegui ter boas atuações nos jogos, inclusive, nos clássicos. Aquele foi um dos melhores momentos.

E o pior?

Sem dúvida depois das lesões. Fiquei quase oito meses afastado do time, me recuperando.Fazia de tudo para voltar o mais rapidamente possível. Acho que esse foi o pior momento.

Fonte: Jornal Lance/ Supervasco