Futebol

Jeferson e Maicosuel: dois estilos de camisa 10

Na semifinal da Taça Rio deste sábado entre Vasco e Botafogo, às 18h30, no Maracanã, os dois times com os melhores ataques do Campeonato Carioca serão conduzidos por dois camisas 10 que estão se destacando na competição, mas possuem personalidades e maneiras de jogar bem diferentes.

JEFERSON: DA PERDA DE PONTOS À CONFIANÇA

Ambos chegaram em seus clubes desacreditados, como apostas incertas dos treinadores, mas conquistaram espaço rapidamente, e obtiveram a confiança de companheiros e torcedores. Assim, tornaram-se peças fundamentais e versáteis no sistema de jogo de suas equipes.

MAICOSUEL: MAGO NO LUGAR DE UM MAESTRO

Do lado do Vasco, o meia Jeferson, de 24 anos, chegou credenciado pelos 13 gols que marcou pelo Santo André (SP) na campanha que colocou o time na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o que esperar dele em sua primeira oportunidade em um clube grande, que além de tudo estava atravessando o momento mais crítico de sua história?

JEFERSON X MAICOSUEL: ESTILOS DIFERENTES

No Botafogo, o meia Maicosuel, de 22 anos, foi contratado com status de jogador bom, mas irregular. Com passagens sem destaque por equipes de porte como Cruzeiro e Palmeiras, teria ele capacidade para substituir um dos grandes ídolos recentes de General Severiano, Lucio Flavio?

JEFERSON X MAICOSUEL: DUELO NOS NÚMEROS

Em pouco mais de quatro meses em suas novas casas, Jeferson e Maicosuel colocaram as interrogações de lado e estão mostrando, cada uma sua maneira, que podem ser importantes e decisivos. Um usando a Cruz-de-malta, o outro, a Estrela solitária.

Fonte: Globo Online