Futebol

Jeferson e Elton: juntos novamente

Há três rodadas sem vencer pela SérieB do Brasileiro, o Vasco apostará as suas fichas numa dupla que fez sucesso nessa mesma competição em 2008. Juntos, Jeferson e Elton foram fundamentais para a classificação do Santo André para a Primeira Divisão. Depois de uma série de imprevistos, a dupla atuará pela primeira vez na Série B hoje à noite contra o Duque de Caxias.

Recuperado de uma lesão no púbis, Jeferson será o substituto de Carlos Alberto, suspenso. Após cumprir suspensão pela expulsão no empate com o São Caetano, Elton está confirmado no ataque ao lado de Philippe Coutinho. Além do jejum de vitórias, a dupla promete derrubar outro incômodo tabu: a seca de gols do ataque, que não marca há três partidas.

Estou de volta num momento importante. O Vasco não vence há três rodadas e isso não é bom. Nosso ataque também está devendo Há três rodadas sem vencer pela Série B do Brasileiro, oVasco apostará as suas fichas numa dupla que fez sucesso nessa mesma competição em 2008. Juntos, Jeferson e Elton foram fundamentais para a classificação do Santo André para a Primeira Divisão. Depois de uma série de imprevistos, a dupla atuará pela primeira vez na Série B hoje à noite contra o Duque de Caxias.

Quem também parece muito confiante é Jeferson. Acostumado com as turbulências da Segunda Divisão, ele não tem dúvida de que o Vasco se recuperará. Com a experiência adquirida em campanhas por Brasiliense, Guarani e Santo André, Jeferson mantém a tranquilidade.

- A experiência que adquiri ajuda, pois posso compartilhar com os outros. A Série B é uma competição disputada. A briga pelas posições é sempre embolada, mas o Vasco tem força o suficiente para reagir - garante o apoiador.

Depois da volta prematura contra o Corinthians, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, e contra o Paraná, pela Série B, Jeferson recebeu uma carga especial de treinos físicos e técnicos e, agora, garante estar 100% recuperado.

- Tive tempo para me preparar e voltarei a brigar pelo meu espaço na equipe - promete o camisa 10.

Fonte: Globo Online