Futebol

Jeferson e Carlos Alberto seguem no departamento médico

O Vasco sofre com as seguidas lesões de seus principais articuladores de jogadas. Os dois apoiadores titulares do clube, Jeferson e Carlos Alberto, preocupam a comissão técnica. Ambos não jogarão contra o Icasa, nesta quinta, pela Copa do Brasil e podem perder a estreia na Serie B, dia 9, contra o Brasiliense.

Jeferson sofreu uma torção no tornozelo esquerdo após a partida contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio. O problema foi superado, mas o jogador sentiu novo problema, desta vez uma inflamação no púbis.

Já o caso de Carlos Alberto é um pouco mais complicado. O médico do clube, Paulo César Andrade, admitiu nesta segunda-feira que o estiramento na coxa direita sofrido pelo camisa 19 pode ser mais grave que se imaginava, por se tratar de uma lesão reincidente.

\"Carlos Alberto sentiu a dor no mesmo local da anterior, quando ele ficou afastado por um tempo. É uma lesão que preocupa, uma lesão muscular sempre preocupa. O jogador precisa de uma recuperação plena para poder voltar. Ele será reavaliado\", disse Paulo César.

Por sua vez, o zagueiro Fernando, que se recupera de lesão na coxa direita, e o volante Nilton, que sofru o rompimento parcial dos ligamentos da clavícula direita, já foram liberados para os treinos físicos e devem atuar contra o Brasiliense pela Serie B.

Fonte: Jornal dos Sports