Jéferson diz que tem estilo de jogo diferente de Carlos Alberto
Titular do Vasco no início da temporada, o meia Jéferson pode ganhar uma nova oportunidade na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela décima rodada da Série B. Recuperado de uma lesão muscular, o camisa 10 tem tudo para ser escalado pelo técnico Dorival Júnior no confronto diante dos paulistas.
Jéferson pode atuar ao lado de Carlos Alberto, que acertou a renovação de seu contrato com o Vasco por mais uma temporada, ou não. Tudo depende da inscrição do atleta na CBF e a sua absolvição no julgamento desta terça-feira, no STJD.
Ao ser questionado sobre o seu estilo de jogo, Jéferson preferiu evitar comparações, mas fez questão de afirmar que atua diferente do seu companheiro.
- Os nossos estilos são diferente. O Carlos Alberto conduz mais a bola, eu sou mais dinâmico. Mas os dois são úteis ao time - afirmou Jéferson.
O jogador ainda foi indagado sobre o seu desempenho ao lado de Carlos Alberto. Para o jogador, um atleta não atrapalha o outro.
- É uma coincidência essa história de não estarmos rendendo. Atuei várias partidas ao lado dele e conseguimos o resultado. Acho que isso é apenas uma coincidência - analisou o jogador vascaíno.