Futebol

Jeferson diz que, por ele, joga na quarta contra o Corinthians

A solução do Vasco para substituir o meia Carlos Alberto na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã, contra o Corinthians, pode sair do departamento médico.

O meia Jeferson, afastado desde o dia 11 de abril, após a semifinal da Taça Rio do Campeonato Carioca, devido a lesões no tornozelo direito e no púbis, voltou a treinar com bola na semana passada e trabalhou com o grupo nesta segunda-feira.

Depois de uma conversa com todo o grupo cruzmaltino, o técnico Dorival Júnior o testou no meio-de-campo para executar a mesma função de Carlos Alberto, que está suspenso.

- Se Dorival Júnior perguntar se quero jogar, responderei que sim. Não quero queimar etapas, mas estou disposto a fazer o melhor para ajudar. Em um momento importante como o atual, vale qualquer sacríficio. A vontade de jogar é imensa, mas tenho de respeitar a decisão do treinador - disse o meia Jeferson.

As outras possibilidades mais prováveis podem ser a utilização do volante Mateus ou a entrada do meia Enrico - este vem sendo o substituto habitual de Carlos Alberto na temporada.

Fonte: Globo Online