Futebol

Jéferson confiante em boa Taça Rio do Vasco

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasi, o meia Jéferson, pivô do imbóglio jurídico que causou a eliminação do Vasco das semifinais da Taça Guanabara, acredita em um bom futuro do Vasco na Taça Rio:

\"As expectativas são as melhores possíveis. Todo mundo está muto confiante, principalmente pelo que foi mostrado dentro de campo nesse primeiro turno. Então, é esquecer o que passou no primeiro turno, procurar fazer a mesma coisa e melhorar em alguns aspectos no segundo turno\"

Expectativa dos dois clássicos:
\"Eu acho que clássico motiva ainda mais, não só a torcida como o jogador, acho que todo mundo gosta de jogar um clássico. Sabemos que a dificuldade é maior, mas é um jogo diferente, um jogo à parte. Então, é procurar, como eu te falei, evitar alguns tipos de erros que aconteceram no primeiro turno, para que no segundo turno, principalmente nesses jogos, nossa equipe se saia bem.\"

Vontade de manter a sequencia de bons jogos:
\"Eu acho que todos os jogos, para mim, vão ser muito importantes. Em cada jogo eu acho que tem que dar o melhor, tem que fazer o possível. Saindo o gol é melhor ainda, é mais gostoso. Então, é procurar sempre fazer o melhor dentro de campo.\"

Fonte: -