Jean, sem dores, não sabe se enfrenta a Portuguesa
Rio - O Vasco entra em campo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, amanhã, às 18h10, em São Januário, contra a Portuguesa, provavelmente com um time misto. Certo é que o atacante Edmundo deverá ser poupado para estar em perfeitas condições na partida contra o Sport, na quarta-feira, na Ilha do Retiro.
Já o atacante Jean, que ficou fora dos últimos três jogos, devido a uma lesão na perna esquerda, não sabe se volta contra a Lusa.
"Tive um estiramento, ou melhor, um rompimento de fibra na perna esquerda. Fiquei fora de três jogos, mas estou voltando e só depende do preparador físico e do técnico para voltar a jogar. Graças a Deus não sinto mais nada", falou Jean, em entrevista à Rádio Brasil.
O jogador comentou também sobre os dois atacantes que formam, hoje, a dupla titular do Vasco, Edmundo e Leandro Amaral.
"São dois excelentes jogadores. Já fiz dupla com os dois. O Leandro, em 2006, e o Edmundo agora. A gente fica feliz pela volta do Leandro. Eu vou aguardar uma chance e procurar ajudar meus companheiros"
Questionado sobre a quantidade de atacantes que o Vasco tem nesse ano, Jean falou que é bom, porque dá opções para Antonio Lopes e que são jogadores de diferentes características.
"São muitos jogadores de qualidade e isso é muito bom para o Vasco e para o Antonio Lopes. É uma boa dor de cabeça e eu acho que quem estiver melhor vai jogar. O importante é que o Vasco está bem servido de atacantes"
- SuperVasco