Jean pode ser liberado para o jogo contra o Sport
Após receber do zagueiro alvinegro Bruno Costa violenta pancada na canela da perna esquerda, o atacante Jean saiu de campo chorando, durante o empate em 1 a 1 entre Vasco e Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, apesar do susto, o avante tem boas chances de ficar à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida de quarta-feira, contra o Sport, em São Januário, pela rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida, semana passada, vitória rubro-negra por 2 a 0.
"Ele recebeu uma entrada violenta e está com as travas da chuteira marcadas. Além disso, sofreu uma pancada na coxa direita. Mas já está realizando fisioterapia e está muito animado. Vamos ver se ele terá condições de jogo na quarta. Essa é a expectativa", explicou o vice-presidente médico cruzmaltino, Pedro Valente.
E o departamento médico do Vasco conta com a presença de outros dois jogadores: Villanueva e Valmir. O atacante chileno se queixa de dores no joelho esquerdo e realizará uma ressonância na noite desta segunda. O lateral-esquerdo machucou o tornozelo direito no clássico com o Botafogo.
"Eles serão reavaliados e só aí poderei dar um parecer. Mas já estão sendo submetidos a tratamento fisioterápico", explicou o médico.
- SuperVasco