Jean já prevê dificuldades em sua estréia
O atacante Jean não fez fama exatamente por ser um goleador em seus tempos de Flamengo. Mas, agora no Vasco, o jogador quer melhorar seu desempenho também como artilheiro.
Após 40 dias de muito treino, Jean finalmente teve sua documentação regularizada e poderá fazer sua estréia pelo clube carioca na próxima quarta-feira, contra o São Caetano, em São Januário.
Nesta partida, o atacante deverá trabalhar mais como criador de jogadas, formando dupla com Faioli,já que Edílson ainda se recupera de problemas físicos. No entanto, com a volta do Capetinha, Jean poderá ganhar a função de matador vascaíno.
\"Atacante vive de gols. Se não fizermos gols, o treinador vai optar por outro. Vou usar meu ponto forte que é a minha velocidade e tentar os gols\", afirmou Jean, ansioso por seu retorno ao futebol brasileiro - o atleta estava no Saturn, da Rússia.
O Vasco, inclusive, está precisando de atacantes que marquem muitos gols. Dos 20 que a equipe fez no atual Campeonato Brasileiro, apenas dois saíram de jogadores de frente - Faioli e Valdiram. Edílson ainda não marcou na competição.
Apesar da vontade de jogar e marcar seus primeiros gols pelo Vasco, Jean já prevê problemas para sua estréia. Segundo o atacante, o São Caetano é um time de muita pegada, o que deverá dificultar a partida para o Vasco.
\"É uma equipe que vem ganhando e mostrando o seu trabalho. É um time que marca bastante e temos que nos movimentar\", afirmou. O time paulista sofreu 19 gols em 16 jogos, sendo que nas seis partidas com o técnico Emerson Leão foram apenas cinco.