Futebol

Jean garante presença amanhã e sonha em marcar o gol da classificação

O atacante do Vasco, Jean, conseguiu se recuperar da lesão que levou na perna direita na partida contra o Botafogo e está à disposição do técnico Antônio Lopes para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogador fez tratamento com gelo desde que deixou o Engenhão, após o clássico com o Botafogo, no último domingo, e não sente mais dores no tornozelo. Jean passou os dois últimos dias em tratamento para ajudar o Vasco a reverter o placar de 2 a 0, conquistado pelo Sport, em Recife.

“Não ficaria de fora da partida contra o Sport de jeito nenhum. Quando deixei o campo, no intervalo do jogo com o Botafogo, achei que não tinha chance de jogar. Fiquei assustado porque meu tornozelo ficou inchado, com um hematoma muito grande. Mas assim que cheguei em casa, domingo à noite, comecei a fazer tratamento com gelo. Acho que meu esforço foi recompensado porque o local desinchou e poderei ficar à disposição do Lopes. Sabemos que o Sport tem um bom time e que conseguiu uma vantagem considerável, mas o Vasco tem todas as possibilidades de reverter o placar e chegar à decisão”, disse.

Totalmente adaptado ao clube e identificado com a torcida, Jean está ansioso para ver o Estádio de São Januário lotado no jogo com o Sport.

“São Januário é nossa casa e gosto muito de jogar com o estádio lotado. A torcida do Vasco empurra o time o tempo todo e ganhamos mais confiança para superar as dificuldades. Tenho certeza de que o nosso torcedor fará uma grande festa. Meu sonho é fazer o gol da classificação. Seria muita emoção e um prêmio pela expectativa que vivi de poder jogar ou não”, revelou.

Fonte: JS Online