Jean comemora boa atuação e diz que "Vasco é sua segunda casa"
O atacante Jean, que completa 26 anos de vida nesta segunda-feira, ganhou o presente de aniversário antecipado. O jogador reestreou pelo Vasco e teve ótima atuação, entrando no segundo tempo, mudando a partida e marcando um gol na vitória de 4 a 0 sobre o Boavista, em São Januário, no último domingo. Em entrevista à Rádio Brasil, o aniversariante festejou o carinho da torcida vascaína, rasgou elogios ao companheiro Edmundo e afirmou que já considera o Vasco a sua segunda casa.
"Estou muito feliz, acho que a minha reestréia não poderia ter sido melhor. Dei um gás maior quando entrei, consegui fazer boas jogadas com Edmundo, Morais e o Wagner (Diniz). Depois de um ano sem jogar, recebi o carinho da torcida, eu estava no banco e eles gritaram meu nome. O que eu puder fazer para honrar o Vasco, o Eurico, eu farei. Estou muito feliz com minha atuação e espero continuar assim", festejou.
Apesar da goleada de 4 a 0 na estréia na Taça Rio, Jean, assim como o técnico Alfredo sampaio, acha que o time tem muito a melhorar:
"O grupo é muito bom, jovem, mas acho que temos que melhorar algumas coisas. Quem quer buscar um titulo, tem que melhorar a cada jogo. Ganhamos moral com a vitória, mas o grupo tem muito a cerscer, não podemos ficar satisfetos. No primeiro tempo não fomos muito bem, mas melhoramos", analisou.
Perguntado se, com a bela atuação deste domingo, o atacante já criou um problema saudável para o técnico Alfredo Sampaio, Jean prometeu fazer por merecer ser titular:
"O importante é estar jogando, eu quero é jogar. Claro que respeito meus companheiros, mas eu vou procurar meu espaço. Botei na minha cabeça que eu quero jogar e vou fazer de tudo para ser titular do Vasco. Com certeza esse ano vai ser o meu ano", declarou.
O atacante, inclusive, afirmou achar que é possível uma formação com três atacantes:
"Acho possível, sim, se um voltar para compor o meio - e eu tenho essa característica de voltar. Vou buscar de tudo para ser titular da equipe."
Jean, que classificou o apoio de Edmundo como fundamental para sua boa atuação, aproveitou para rasgar elogios ao Animal:
"Edmundo é um grande amigo e um cara fundamental para o grupo. A torcida ama ele, é um ídolo. É muito importante ele estar no time, ele é excepcional. Tenho um carinho muito grande por ele. Ele é especial, está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo com a gente. Tenho que agradecer pela confiança: ele confia no meu portencial, fala que eu tenho muito a crescer no futebol", derreteu-se.
O jogador também agredeceu à torcida, que o apoiou em sua reestréia no Vasco:
"Quando a torcida grita seu nome, você sente a confiança. Isso é muito importante para um jogador. É muito diferente você entrar com a torcida cantando seu nome do que vaiando. Agradeço bastante à torcida do Vasco, ao Zé Luis (vice do Vasco), ao Eurico e principalmente ao Edmundo que vem me ajudando bastante, nos treinos de finalizações, por exemplo, e acredita no futuro que tenho pela frente. Agora é trabalhar e manter pés nos chãos", explicou.
Por último, Jean falou sobre o futuro confronto do Vasco com arqui-rival Flamengo na Taça Rio, clube que revelou o atacante:
"Tenho respeito pelo Flamengo, mas tenho um carinho do fundo do coração pelo Vasco, até dizem que lá é a minha segunda casa. Eu respeito muito os torcedores do Flamengo, fiz grandes amigos lá, mas vou trabalhar para chegar no clássico já como titular e vou trabalhar para vencer todos os jogos. É muito importante, sabemos da rivalidade entre Flamengo e Vasco, vou fazer de tudo para chegar bem na Taça Rio e ajudar o Vasco a sair com mais uma vitória. Espero agora ter uma sequência boa de jogos, conquistar tudo pelo Vasco e quem sabe conseguir um contrato longo", encerrou.
- SuperVasco