Futebol

Jadson Vieira diz que "lutou" para vir para o Vasco

O zagueiro Jadson Vieira, apresentado na tarde desta quinta-feira pelo Vasco, quase que não assinou com o Cruzmaltino por problemas com o Lanús (ARG), que não queria negociá-lo. Mas o jogador fez questão de dizer que lutou para vestir a camisa do time de São Januário, segundo ele, uma oportunidade que não poderia ser desperdiçada.

- O Lanús não queria me liberar, até por conta do Campeonato Argentino. Mas conversei com os dirigentes, joguei aberto. É uma grande oportunidade em estar em um clube grande do futebol brasileiro. Não podia desperdiçar - afirmou.

O defensor se disse muito feliz por atuar pelo Vasco e por encontrar a sua família, que é brasileira.

- Feliz, feliz e feliz. Fico feliz em encontrar a minha família aqui no Brasil, encontrar com o pessoal do Vasco, que sempre buscou a minha negociação. Por onde passei, seja no Danúbio e Lanús, sempre conquistei coisas boas e aqui não será diferente.

Apesar de brasileiro, Jadson é pouco conhecido no país por ter feito carreira no Uruguai. O zagueiro explicou o porque acabou parando no Danúbio (URU) e voltou a demostrar satisfação em ser o reforço do Vasco, clube grande do Brasil.

- Eu morava na fronteira com o Uruguai e acabei indo jogar com o Danúbio. Eu sou brasileiro, mas minha carreira foi construída toda lá. Fico muito satisfeito em poder atuar em um time grande do meu país - concluiu.

O zagueiro, que passou por uma artroscopia no joelho direiro em julho de 2009, acredita que estará pronto para jogar em, no máximo, duas semanas.

Fonte: Lancenet!