Torcida

Ivan chega ao Vasco com moral lá em cima; 89% aprovam contratação

Apesar do destaque de Thiago Rodrigues, que se tornou uma das principais peças no acesso do Vasco à Série A, o clube não se deu por satisfeito e foi ao mercado em busca de um nome de peso para reforçar a sua meta, principalmente diante de um Campeonato Brasileiro tão competitivo. 

O nome da vez em São Januário foi o do goleiro Ivan, que surgiu na Ponte Preta, teve passagens pelo Corinthians, pelo Zenit, sendo constantemente convocado para a Seleção Brasileira na base e a Seleção Principal em ocasiões pontuais. 

O goleiro sempre foi tratado como um dos nomes mais promissores no país em sua posição. E a chegada de Ivan mexeu com o ânimo dos torcedores cruzmaltinos, que não fizeram questão de esconder a empolgação com a chegada do reforço e essa nova fase que o time atravessa, com poder de fogo no mercado.

Em enquete realizada pelo SuperVasco, perguntamos: “Você aprova a contratação de Ivan?”. O resultado foi amplamente favorável. Foram 3902 votos, sendo 89% em concordância com a chegada do goleiro e apenas 11% manifestando opinião contrária. 

 “Quem falar não é infiltrado, papo reto”, brincou um vascaíno. “Um goleiro alto e magro. É isso que chamo de upgrade”, comentou também de forma humorada o influenciador Helder Floret. Confira abaixo alguns dos comentários também nas redes sociais:

Fonte: SUPERVASCO.COM