Futebol

Irritado, Carlos Alberto admite limitação no pé direito

A preocupação quanto à saúde física do meia Carlos Alberto aumenta a cada dia no Vasco da Gama. Nesta quinta-feira, depois de ser poupado da parte final dos treinamentos, o jogador admitiu que tem sofrido um desequilíbrio muscular por conta de uma limitação no peito do pé direito, o que tem aumentado sua irritação.

\"Tenho uma limitação significativa no dorso do pé. Depois que eu tive a contusão, nunca mais consegui jogar sem dor. Tenho que evitar alguns movimentos, principalmente os chutes. Você acaba defendendo o pé e forçando o outro lado\", explicou o camisa 19, preocupado com seu futuro no Vasco.

Por poupar o pé direito de choques, o jogador acaba forçando a panturrilha da perna esquerda, onde já sente muitas dores. Para poder ficar à disposição do técnico Vagner Mancini na temporada, Carlos Alberto tem se submetido a tratamentos específicos. \"Saí mais cedo do treino e estou fazendo trabalhos de relaxamento\", contou.

O desequilíbrio tem deixado uma das principais peças do elenco cruzmaltino irritado, mas sem perder a esperança de melhora. \"Gosto de jogar bem, de dar tudo o que eu posso dentro de campo. Espero estar com a minha saúde plena para jogar bem no domingo. Quando fico limitado, fico muito irritado\", afirmou.

A situação do camisa 19 do Vasco preocupa também por conta do próximo adversário da equipe na Taça Rio: no domingo, enfrenta o Flamengo no Maracanã, às 19 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva