Futebol

Irônico, Paulo Reis descarta possibilidade de local de Vasco x Flu ser alter

Na última terça-feira, o vereador Carlo Caiado (PFL-RJ) acionou o Ministério Público do Rio de Janeiro para tentar tirar o clássico entre Vasco e Fluminense, no próximo domingo, do Estádio de São Januário. Nesta quarta, a tentativa do vereador foi ironizada e criticada por Paulo Reis, vice-presidente jurídico do Vasco.

\"Não entendi muito bem essa ação. Ele deve ter caído de pára-quedas e não conhece a história de São Januário. Com todo respeito aos bailarinos, mas mle deve entender muito de balé, mas não de futebol. Ele não sabe que finais de Mercosul e de Libertadores já foram disputadas aqui, assim como a final da Copa do Brasil do ano passado. Deve ser encomendado. Com certeza vai voltar para o curral de eleitores dele. Se acha que vai aparecer com isso, está muito enganado. Ele vai se destruir com essa ação\", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.

Paulo Reis ainda descartou qualquer temor de que o clássico possa sofrer qualquer tipo de alteração em relação ao seu local. \"Tenho certeza que o jogo vai acontecer em São Januário. As torcidas de Vasco e Fluminense podem ficar tranquilas. E a própria diretoria do Fluminense já deu declarações de que São Januário é um estádio seguro\", garantiu.

Fonte: Gazeta Esportiva.net