Mercado

Internacional teria interesse em Germán Cano; clube nega informação

Com contrato para se encerrar no final do ano, o atacante Germán Cano segue sendo alvo de outros times do Brasil e do mundo. A bola da vez é o Internacional. Segundo informações da ”Rádio Inferno”, o Colorado fez uma sondagem pelo atacante vascaíno; uma fonte do clube informou essa situação para o veículo.

Diante disso, a Rádio entrou em contato com o Vice-Presidente do Colorado, João Patrício Herrmann, para saber a procedência desta informação. O VP garantiu que o Inter não fez consulta nenhuma pelo atacante neste momento.

O veículo também falou com o agente do argentino, Jose Costanso, sobre essa especulação envolvendo o Internacional e o Cano. O empresário também negou que o Colorado teria feito alguma sondagem pelo centroavante.

Apesar das duas negativas, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com a ”Rádio inferno” para entender melhor a situação. O veículo nos disse que confia bastante na fonte que passou a informação de uma possível consulta do Colorado ao atacante Germán Cano.

Fonte: Vascaino.net
Loading...