Internacional quer contar com Alecsandro, diz Rodrigo Caetano
De volta ao Rio de Janeiro após reuniões no Sul, o diretor-executivo Rodrigo Caetano explicou o motivo de as negociações com o Internacional para ter o atacante Alecsandro não foram concretizadas. Segundo o dirigente vascaíno, o problema principal não foi a questão financeira e sim que o clube gaúcho ainda está indeciso quanto à utilização do jogador nesta temporada.
- O grande problema da negociação é que o Internacional ainda pensa em utilizar ele ainda nesta temporada. Por isso eles não foram a frente com a negociação. Eles ainda pensam se vão usar o jogador este ano e preferiram não levar a frente.
O técnico Ricardo Gomes já deu para a diretoria vascaína uma lista de nomes de possíveis reforços. O clube procura por uma meia e um atacante.
- SuperVasco