Mercado

Internacional entra na disputa por Cuéllar, pretendido pelo Vasco

Rio - O Internacional retomou as negociações com o Al-Hilal pelo volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e que também está na mira do Vasco. Segundo o site "ge", os sauditas mudaram a postura inicial de não negociar o jogador e já estão dispostos a conversar.

Nas negociações, o Inter tenta costurar um acordo que seduza o Al-Hilal, já que Cuéllar possui contrato até junho de 2024. A ideia é contratar o volante colombiano para julho, quando reabre a janela de transferências para o futebol brasileiro.

Assim como o Inter, o Vasco acompanha a situação de perto e também quer Cuéllar para o segundo semestre. O nome do colombiano agrada bastante ao diretor de futebol Paulo Bracks.

Cuéllar defende o clube árabe desde o meio de 2019, quando deixou o futebol brasileiro. Além de Inter e Vasco, o Botafogo demonstrou interesse pelo jogador durante esta temporada, mas nenhuma negociação evoluiu.

Com passagens pelo Deportivo Cali e pelo Junior Barranquilla, Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016. Ele defendeu o clube carioca até 2019. Pelo Al-Hilal, o colombiano está em sua quarta temporada. Ele entrou em campo em 26 jogos neste ano e não marcou nenhuma vez.

Fonte: O Dia Online