Internacional descarta contratação de Edmundo
O vice-presidente de futebol do Internacional, Giovanni Luigi, descartou a possibilidade de contratar o atacante Edmundo, do Palmeiras, para a temporada 2008. Apesar de negar o suposto interesse no \"Animal\", chamado pelo dirigente de \"boato na internet\", Luigi fez questão de elogiar o jogador, que está perto de um acerto com o Vasco.
- Essa notícia não procede, e não temos nenhum interesse. Temos um procedimento de nunca falar em nomes. Mas, para acabar com essa especulação, eu digo logo: não temos interesse. Há uns dez dias atrás, me falaram que essa informação estava circulando na internet, mas não sei de onde veio. Ele é um ótimo jogador, muito experiente, mas não está nos planos do Inter - diz o dirigente por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Já sobre o nome de Diogo Rincón, atacante do Dínamo de Kiev, o dirigente admitiu que chegou a sondá-lo. Porém, diante do veto do presidente do clube ucraniano, Igor Surkis, as negociações não evoluíram.
- A gente tem meia duzia de jogadores para cada posição que sempre observamos. O Diogo Rincón está entre eles. Como ele esteve alguns dias de férias em Porto Alegre, o encontramos em um restaurante e sondamos se ele tinha interesse. Mas o presidente do Dínamo não quer negociá-lo, e a conversa nem evoluiu.
Segundo Marcelo Silveira, empresário de Rincón, a decisão sobre o futuro do jogador fica para depois de 10 de janeiro, quando o jogador se reapresenta na Ucrânia e conversará com Surkis.
- SuperVasco