Interino do Vasco exalta calma após susto e agradece chance dada por Joel
O técnico interino do Vasco, Jorge Luiz, elogiou a tranquilidade da equipe na vitória sobre o América-MG por 3 a 2 na tarde deste sábado, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino saiu atrás no placar com menos de dois minutos do primeiro tempo, mas conseguiu reagir e sair com a vitória do Independência.
"Era momento de passar tranquilidade, estávamos no início do jogo, ali foi uma situação onde não é normal, foi bobeira nossa, mas o mais importante foi a maturidade, a experiência dos jogadores, experientes o suficiente para ter a tranquilidade, sair atrás do placar. Outros jogadores mais jovens se sentiram melhor", destacou Jorge Luiz.
"Conseguimos virar, sofremos empate, depois, mas no segundo tempo, mais compactos, saímos com o terceiro gol e a vitória. Poderíamos até ter feito mais gols, dentro do que a equipe criou", complementou.
Após comandar a equipe por dois jogos, o interino Jorge Luiz também aproveitou para agradecer ao técnico Joel Santana pela oportunidade de ficar a frente do Vasco contra o América-MG. E também agradeceu ao ex-companheiro Adilson Batista por confiar no seu trabalho.
"Primeiramente quero agradecer ao Adilson, pela confiança que teve no meu trabalho, dando liberdade para trabalhar, não fizemos nada mais do que seguir o que estava sendo trabalhado, o que ele passava para todo o grupo. Para o Joel, também agradeço a confiança, ele poderia estar aqui hoje, mas ele confiou em que estava aqui e não quis vir por isso. E desempenhamos um bom papel. Estou à disposição para o que for necessário. Vamos ajudar o Joel e recebê-lo de braços abertos", encerrou o interino.
Com a vitória sobre o América-MG, o Vasco retornou ao G4 da Série B, com 35 pontos e na quarta posição. O líder da Série B é o Joinville, que soma 36 nas primeiras 20 rodadas da competição.
Fonte: UOL EsportesMais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente