Futebol

Interação entre Vasco e Barcelona agita a torcida

Na tarde de amanhã, 03, começa a Twitter World Cup de 2021. O campeão do ano passado foi o Flamengo e neste ano os clubes brasileiros que estão participando, além do Mengão, são: Vasco e Atlético-MG.

O perfil responsável pela competição divulgou na manhã de hoje quais são os times de cada grupo. Com isso, Barcelona e Vasco estão na Chave E e irão se enfrentar na primeira fase do campeonato. Após essa divulgação, os perfis das duas equipes interagiram no Twitter e agitaram a torcida vascaína.

Essa competição consiste em qual clube tem mais engajamento nesta rede social. O duelo de abertura será entre Liverpool e Atlético-MG, às 9h (de Brasília).

O campeonato é composto pelas 25 times esportivos mais populares do mundo no Twitter em 2020, cinco equipes convidadas, cada partida tem duração de 24h e o vencedor é decidido por meio de votação popular de uma enquete publicada no perfil Deportes&Finanzas.

Confira algumas reações de torcedores:

FECHOU!!!! O ARGENTINO MESSI ACABA DE FECHAR COM O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA O SALÁRIO GIRA EM TORNO DE 1.5M MENSAIS... BOA SORTE AO

-- COMENTANDO SOBRE VASCO (@AQUIEVASCO1970) March 2, 2021

pic.twitter.com/moGseeoLAw

-- Gab007 (@Gab0035) March 2, 2021

ELE VOLTOU!
APÓS RÁPIDA NEGOCIAÇÃO NO TWITTER, COUTINHO É DO VASCO pic.twitter.com/uhoSMstimd

-- Tropa Do Gigante Da Colina (@ColinaTropa) March 2, 2021

Já sabemos a inspiração pra goleadas que o Barça vem sofrendo

-- Deivi_Doto (@deivmarcone) March 2, 2021

Barcelona com dirigente sendo preso, crise financeira, daqui a pouco começa a atrasar salários.. o nome disso é empatia Canedo.
Barcelo olhou para o Vasco e viu o futuro.

-- Lenilson ??? (@lenilson_sousa) March 2, 2021

Messi está vivo e vai jogar a série B pelo Vasco!

-- Gustavo LM (@gustavodlira) March 2, 2021

Fonte: UOL Esporte