Futebol

Inter redobra os cuidados e diz que Alecsandro se faz de morto para decidir

Alecsandro voltará ao Beira-Rio, tal qual em 2011. Mas desta vez retorna ao estádio onde foi campeão da América e vaiado pela torcida com o status de artilheiro do Brasileirão. Por isso, o Inter promete atenção especial no camisa nove. Definido por Fernandão como um dos melhores da sua posição no país. Capaz de decidir mesmo quando não faz jornada brilhante.

\"Vamos ter atenção extra com o Alecsandro, ele finaliza bem, sabe se movimentar. É um dos grandes centroavantes do Brasil. Às vezes ele se finge de morto, mas está sempre no lugar certo e na hora certa para marcar\", disse o ex-atacante e agora técnico vermelho.

As características de Alecsandro são bem conhecidas pelas bandas do Beira-Rio. Entre 2009 e início de 2011 ele jogou em Porto Alegre. Acumulou 54 gols em 116 partidas, mas jamais foi unanimidade. Os torcedores, inclusive, criaram o apelido de \"cone\" para extravasar a fúria.

\"O Alecsandro é um jogador de muita qualidade, está toda hora na área querendo fazer o gol. Estamos pensando em todo o time, não só nele. Tem o cara que passa para o Alecsandro. Mas será um jogo na nossa casa, temos que vencer de qualquer jeito\", comentou o zagueiro Índio.

Internacional e Vasco se enfrentam nestes sábado, às 18h30min, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O Colorado vem em recuperação e terá a estreia de Diego Forlán. Os cariocas não perdem há seis rodadas e estão colados no líder Atlético-MG.

Fonte: UOL Esporte