Inter endurece, muda conversa e prega cautela por Ramon no Vasco
A diretoria do Internacional endureceu o jogo, parece ter mudado um pouco de opinião e a presença de Ramon na Colina por mais uma temporada ainda é difícil. Newton Drummond, diretor de futebol do Colorado, agora, afirmou que a extensão de contrato com os gaúchos não significa que ele será emprestado ao Vasco.
- Fizemos uma proposta ao jogador e agora estamos aguardando uma resposta, que parecia certa. Existe o nosso interesse, do Vasco, do jogador, mas de outros clubes. E não temos pressa para resolver isso - afirmou o cartola, que soube de uma conversa particular entre o técnico uruguaio Jorge Fossati e Ramon, logo após a reapresentação do time, nesta segunda-feira, Beira-Rio.
O Santos, do técnico Dorival Júnior, e o Atlético Paranaense já sondaram Ramon, mas o lateral segue irredutível na vontade de ficar no Vasco, segundo fontes ouvidas pelo LANCENET!. Além disso, o empresário do camisa 6, Carlos Leite, também tem relações estreitas com o clube carioca e tem feito tudo para resolver a questão.
Diretor executivo cruzmaltino, Rodrigo Caetano está à espera da resolução entre Ramon e seu clube, já que, com o Vasco, não há mais vínculo. A partir de um o.k. definitivo é que ele vai falar a respeito da reapresentação. Entre o Gigante da Colina e o jogador já está tudo acertado.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva