Futebol

Insistência do Vasco foi premiada com golaço de Andrade

Com um primeiro tempo de muita marcação e pouca inspiração, Vasco e Atlético Paranaense fizeram um jogo morno, ontem, em São Januário. Os donos da casa concluíram seis vezes, mas a maioria em cobranças de falta do volante Andrade sem muito perigo para o gol de Cléber. O time paranaense, por sua vez, finalizou apenas duas vezes e ambas para fora.

A melhor oportunidade da primeira etapa aconteceu aos 40 minutos. Wagner Diniz cruzou e Edilson cabeceou na trave. No rebote, Valdir Papel chutou por cima do travessão adversário.

As duas equipes voltaram mais dispostas do intervalo e as oportunidades começaram a aparecer. Logo no primeiro minuto, Morais passou por três marcadores e fez um golaço. Com apenas dez minutos do segundo tempo o Vasco já havia chutado cinco vezes, mesmo número de vezes dos primeiros 45. Nem parecia o mesmo jogo.

Em desvantagem no placar, os atacantes do Rubro-Negro paranaense passaram a se movimentar mais e pressionar o Vasco. Aos 38 minutos, após cobrança de falta, Cássio rebateu e Herrera igualou.

A torcida do Vasco já começava a protestar quando uma cobrança de falta definiu o resultado final a favor do time da casa: aos 44 minutos, Andrade soltou a bomba, à direita do goleiro, e levou a alegria de volta à Colina. E não havia tempo para mais nada.

Fonte: Lance