Futebol

Insatisfeito com a sua situação na Colina, Muriqui pode deixar o Vasco

O atacante busca mais espaço para mostrar o futebol que o transformou em ídolo na China. Confira outros 5 que não deram certo na Colina.

Muriqui foi uma das principais contratações do Vasco para a temporada 2017. O atacante teve passagem anterior por São Januário, mas chegou sob expectativas depois de ter amadurecido. Além disso, também por ter se tornado um dos grandes ídolos da história do Guangzhou Evergrande chinês.

Entretanto, as oportunidades vêm sendo escassas: em 11 jogos, o atleta de 31 anos foi titular somente em dois compromissos – ainda válidos pelo Campeonato Carioca; no Brasileirão foram apenas 21 minutos em campo e um desempenho que em nada impressionou o técnico Milton Mendes. Nenhum gol marcado.

Por isso mesmo, Muriqui está insatisfeito com a sua situação em São Januário. A não ser que a sua situação mude de uma hora para outra, o mais provável é que o atacante deixe a Colina Histórica. E nós aproveitamos para relatar cinco contratações recentes que não tiveram o impacto esperado, como o caso de Muriqui até o momento.

Fonte: Goal