Futebol

Insatisfeito com a reserva, Claudio Winck pode deixar o Vasco

O lateral-direito Claudio Winck pode encabeçar a lista de jogadores que vão deixar o Vasco no meio do ano. Insatisfeito como terceira opção do setor, atrás do titular Pikachu e do reserva Cáceres, o jogador recebeu duas sondagens de times europeus - de centros menores, não os principais.

As procuras, porém, ainda são iniciais e não passam de interesses. Uma das equipes queria Claudio Winck por empréstimo gratuito, o que não agrada ao Vasco. A outra está disposta a pagar um valor pela liberação do lateral-direito. Os dois times são mantidos em sigilo.

O estafe de Winck acredita que o momento é para que o jogador esteja em ação por mais tempo, para ganhar experiência, “minutagem”. Por isso, também vê com bons olhos uma possível saída para o exterior caso as sondagens se concretizem.

Havia uma expectativa por parte do jogador de mais espaço depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o que não aconteceu. Por isso, a saída é bem vista por ele também.

Claudio Winck foi contratado pelo Vasco no início de 2019, anunciado junto de Cáceres. Desde então, ele disputou apenas seis jogos e não conseguiu se firmar.

Fonte: ge