Futebol

Ingressos voltarão a ser vendidos nos dias das partidas no Maracanã

Uma reunião na tarde desta quinta-feira, entre os presidentes do Fluminense (Roberto Horcades), Vasco (Roberto Dinamite) e Flamengo (Patrícia Amorim), além de representantes do governo estadual, definiu que os ingressos voltarão a ser vendidos no Maracanã nos dias das partidas. O Botafogo não mandou ninguém, mas justificou ausência.

A medida, entretanto, só será válida para os jogos entres os grandes contra os chamados pequenos. Para os clássicos, semifinais e finais de turno, além da grande decisão do Estadual, a venda nos dias dos jogos continuará proibida no Maracanã.

Os problemas começaram no domingo, quando o Flamengo enfrentou o Duque de Caxias. Os torcedores encontraram as bilheterias fechadas e criaram uma enorme confusão. Para acalmar a situação, a diretoria rubro-negra reabriu as bilheterias 45 minutos antes da partida.

Na quarta-feira, no duelo entre Fluminense e Bangu, os ingressos também não foram vendidos nas bilheterias do Maracanã. A revolta também tomou conta dos tricolores.

Na reunião desta quinta-feira ficou decidido também que a empresa responsável pela confecção dos ingressos (BWA) será chamada para estabelecer uma forma de facilitar a venda online dos ingressos. Caso ela não consiga atender ao pedido, o contrato corre o risco de ser cancelado.

Fonte: UOL Esporte