Futebol

Ingressos para torcida do Vasco já estão esgotados em Pituaçu

A chegada da delegação do Vasco, na tarde de ontem, em Salvador (BA), provou mais uma vez que, quando o Cruz-Maltino vem ao Nordeste atuar, o fator \"fora de casa\" é apenas um mero detalhe. Mesmo em horário comercial e com uma forte chuva, cerca de 250 vascaínos recepcionaram com muito calor a equipe no aeroporto.

Carregando cartazes, tirando fotos e cantando bastante, os torcedores deixaram o elenco à vontade. Os mais assediados foram Dedé, Felipe, Diego Souza e Eder Luis. Todos com muita dificuldade para passar no meio da multidão. O zagueiro, xodó dos vascaínos, dimensionou a importância do carinho do povo baiano.

- Que maneiro chegar na Bahia e ver uma torcida animada assim. Isso nos motiva demais - declarou Dedé através de seu Twitter.

O ambiente foi tão positivo que a polícia no local não teve problemas para conter os ânimos.

- Perguntamos ao pessoal do Vasco se gostariam de escolta até o hotel e eles dispensaram. Quiseram passar pelo meio damultidão - disse o policial Reginaldo Silva.

SETOR DO VASCO ESGOTADO

Os 3.200 ingressos que foram disponibilizados para a torcida do Vasco na segunda-feira se esgotaram já na quinta. Entretanto, a expectativa é a de que esse número seja maior no estádio, pois muitos vascaínos estão adquirindo bilhetes destinados aos tricolores baianos. Além disso, há um grande número de torcedores vindo do Rio para a partida:

- Voltaremos com os três pontos na bagagem - disse o carioca Sérgio Aguiar, que viajou com a família.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance