Informações sobre ingressos para Vasco x Palmeiras no Mané Garrincha
A capital federal receberá o Clássico da Fraternidade, o jogão entre Vasco x Palmeiras, no dia 22 de setembro, um domingo, às 16h. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, é mais uma realização do Metrópoles Sports.
E para os torcedores que desejam marcar presença na Arena BRB Mané Garrincha, tem início, nesta quinta-feira (5/9), às 14h, a venda de ingressos para os sócios-torcedores após o encerramento da pré-venda para clientes do Banco BRB. A categoria ficará aberta até sábado (7/9), às 14h, quando a bilheteria será liberada para o público geral, que também poderá adquirir as entradas em pontos físicos (listados abaixo).
Vale lembrar que os sócios-torcedores terão um desconto de 50% no valor da inteira. Após a compra, os sócios deverão passar na bilheteria do ginásio Nilson Nelson no dia do jogo para realizar a troca do ingresso. A troca das entradas será realizada das 9h até o encerramento do primeiro tempo da partida e os sócios deverão portar documento oficial e original de identificação com foto e CPF.
Confira as informações sobre as vendas:
Das 14h de segunda (2/9) até às 14h de quinta-feira (5/9): pré-venda BRB;
A partir das 14h de quinta-feira (5/9) até às 14h de sábado (7/9): sócio-torcedor do Vasco*;
A partir das 14h de sábado (7/9): venda para o público geral.
*Sócios-torcedores do Vasco que comprarem os ingressos através de sócio-torcedor precisarão efetuar a troca do ingresso na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson, no dia da partida, das 9h até o fim do primeiro tempo.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TROCA DE INGRESSOS (TITULAR DA COMPRA):
- Documento oficial e original de identificação com foto e CPF;
Saiba onde serão os pontos físicos de venda a partir do sábado (7/9), às 14h, na abertura das vendas para o público geral:
AVENIDA 102 – EQN 102/103 Bloco A – Asa Norte-DF (entrada pelo Eixo W)
LOJA GIGANTE DA COLINA – CLS 309 Bloco A Loja 9 – Asa Sul – Brasília – DF
LOJA GIGANTE DA COLINA – CSB 2 Lote 1 – Alameda Shopping – Taguatinga Sul – DF
MANCHA VERDE BRASÍLIA – RUA 3 CHÁCARA 84 LOJAS 1/2/3 – Vicente Pires – DF
Nas lojas do Vasco, as vendas serão realizadas somente por cartão, sem venda em dinheiro. A venda em dinheiro ocorrerá apenas no ponto de venda da 102 Norte e na sede da Mancha Verde Brasília.
Retornos
O Vasco retorna a Brasília após empate contra o Bangu pelo Campeonato Carioca, ainda em janeiro deste ano. Já o Palmeiras está de volta à capital federal depois de conquistar a Supercopa do Brasil de 2023 na Arena BRB Mané Garrincha. Ambos os jogos foram realizados pelo Metrópoles Sports.
O Palmeiras está na disputa pelo título. O Verdão figura na 3ª colocação, com 47 pontos. O torneio é o único de que o time treinado por Abel Ferreira participa atualmente e, portanto, aposta todas as fichas.
O Gigante da Colina sonha alto em 2024, se distancia cada vez mais da zona de rebaixamento e começa a brigar por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. O clube está na 8ª posição, com 34 pontos.
Metrópoles Sports
A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente responsável pela produção de eventos esportivos do Grupo Metrópoles.
Desde 2022, a empresa organiza partidas pelas principais competições nacionais de futebol, como duas edições da Supercopa do Brasil, entre elas a Supercopa Rei, em fevereiro, além de grandes jogos de campeonatos como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.
Fonte: MetrópolesMais lidas
- 0 Venê: Dois jogadores do Vasco acertam com o América-MG TOP
- 1 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país TOP
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação TOP
- 0 Itatiaia: 'Ajustes finais simples' por Lavega deixam o Vasco confiante TOP
- 0 A venda poderá acontecer com a recuperação judicial? Especialista explica TOP
- 0 Modelos exclusivos e chuteiras? Possível parceria com a Nike promete emoções TOP
- 0 Carille terá algumas missões no Vasco TOP
- 0 Os motivos que fizeram a gestão optar pelo regime de recuperação judicial TOP
- 0 Nicola: Tratativas com Lavega estão em estágio final TOP
- 0 Marcelo Sant'Ana: 'Meu maior desejo para 2025 é conseguir melhorar' TOP