Infantil: Vasco goleia Volta Redonda por 5 a 0 no Vasco Barra
Sáb, 27 de junho de 2009
VASCO 5X0 VOLTA REDONDA
11:00h no Vasco Barra
Gols de Jânio, Guilherme, Daniel, Marquinhos e Lucas Bitoca
O Vasco foi a campo com: Diego, Valton, Matheus, Jânio e Rhuan; Waldir, Jonatas, Henrique e Guilherme; Marquinhos e Daniel. Técnico William. Marlon, Renato, Rafinha, Lucas, Yago, Reginaldo
Com o gramado do Vasco Barra muito castigado e alto, o infantil do Vasco entrou em campo para enfrentar o Volta Redonda. Alto e irregular, o gramado prejudicava visivelmente o time vascaíno que, muito técnico, sofria para se adaptar.
Quando o Vasco marcou seu primeiro gol, aos 19\", através do zagueiro Jânio, aproveitando um cruzamento da esquerda, o jogo ainda estava equilibrado.
O Vasco não era ameaçado, com uma bela atuação dos volantes Waldir e Jonatas e os zagueiros Matheus e Jânio bloqueando todas as jogadas do Volta Redonda.
No ataque, com dois jogadores de muita movimentação, Marquinhos e Daniel, o Vasco começava a aumentar o ritmo da partida e manter a bola no campo adversário.
Aos 37\", após bela tabela com Guilherme, o volante Jonatas Paulista foi derrubado dentro da área. Guilherme cobrou o pênalti e fez 2 a 0 para o Vasco. Além dos gols, no primeiro tempo o Vasco só teve mais duas boas oportunidades com Daniel aos 27\" e Rhuan aos 39\".
O segundo tempo que parecia que seria mais fácil, pois o Volta Redonda teria que se abrir na tentativa do empate, surpreendeu pelo início equilibrado até que num lace fora da bola, alertado pelo bandeirinha, o árbitro expulsou o volante Waldir do Vasco e o centroavante do Volta Redonda.
Com menos 2 em campo, o Vasco começou a encontrar mais espaços, o técnico Willian substituiu o lateral esquerdo Rhuan pelo volante Allan e passou o meia Henrique para a esquerda. Logo na sua primeira participação, Allan fez bela jogada individual, penetrou na área e dvidiu com o goleiro, a bola sobrou para Daniel ampliar o placar aos 22\".
A partir daí o domínio Vascaíno foi total e o time começou a aproveitar os contra-ataques em velocidade. O Técnico William continuou a promover substituições mas o time não perdia o ritmo.
Aos 27\" Marquinhos marcou o quardo gol após bela triangulação pela esquerda que culminou com o cruzamento de Henrique. O mesmo Marquinho que levava muito perigo com suas jogadas de linha de fundo pela direita, foi substituído por Yago que conseguiu manter o ritmo do titular.
Aos 32\", Lucas Bitoca veio do banco para dar números finais à partida. O Vasco ainda pressionou até o final mas não foi feliz.
Fonte:
Mais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP