Futebol

Indignado com último jogo, Alex Teixeira pede cuidado com líder

Rio de Janeiro (RJ) - Na zona de rebaixamento, o Vasco se prepara para mais um decisivo duelo para se manter na primeira divisão. Nesta segunda-feira, o clube voltou aos treinos de olho na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário. Neste jogo, o time terá o retorno de Alex Teixeira, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG.
A esperança é de que os cariocas possam ter um melhor desempenho ofensivo, mas o atacante também se preocupa com o poderio do Tricolor na frente. “O ataque deles é muito bom e precisamos prestar bastante atenção com isso no domingo”, comentou o jogador.

Pela televisão, Alex Teixeira acompanhou a derrota do Vasco para o Atlético-MG e se mostrou insatisfeito com a atuação de seus companheiros. “O Vasco não pode repetir o que fez no primeiro tempo. O time foi apático, errou muitos passes. Faltou um pouco de vontade e atenção. Contra o Santos e o Fluminense, o time tinha mostrado mais determinação, correu o tempo todo”, relembrou.

Diante das deficiências que até Alex Teixeira viu, o mais provável é que Renato Gaúcho escale três zagueiros, além de deixar Edmundo no banco de reservas para entrar no segundo tempo. O técnico já avisou que não irá adiantar o time, mas a equipe deve jogar com a seguinte formação: Rafael; Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Odvan; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Mádson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.

Fonte: Gazeta Esportiva