Futebol

Indefinição na lateral-esquerda continua

Na saída de campo após a vitória sobre o Atlético-PR, um dos assuntos mais comentados em São Januário foi em relação a quem deve ocupar a lateral-esquerda do Vasco.
Na partida contra o Furacão, o técnico Celso Roth começo escalando Guilherme, oriundo das categorias de base do Vasco. Porém, no decorrer do jogo, colocou Rubens Junior para substituí-lo e este acabou fazendo o cruzamento que gerou o gol de Leandro Amaral. Mas Roth alega que ainda não decidiu quem é o titular.

“Os dois foram bem. Temos a volutariedade de um jovem em início de carreira, que é o Guilherme, e que se firmou na equipe principal por lesão do Rubens. Por outro lado, temos a experiência e a qualidade do Rubens”, desconversou o treinador, que garante que a saída de Guilherme foi pelo cartão amarelo que tomou.

Cotado para ser titular quando foi contratado, Rubens Junior se machucou na estréia. Agora, ele preza cautela para recuperar a posição. “Tenho muito o que buscar ainda, por isso estou indo devagar. Tive azar de me machucar no primeiro jogo, mas vou buscar esse lugar”, promete.

Ainda sem a definição do camisa 6, o Vasco já começa a se preparar para enfrentar o Atlético-MG, no dia 21 de julho, em São de Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva.net