Indefinição atrasa conversas com a SAF no Vasco
Empossado como presidente do Vasco no último dia 22, Pedrinho ainda não oficializou questão importante para o triênio à frente do clube: o segundo nome do Conselho de Administração do futebol do Vasco. Com 30% das ações, o associativo tem direito a duas cadeiras, o presidente e mais um.
Nos bastidores, a indefinição tem atrasado e dificultado as conversas. Uma reunião do Conselho Administrativo já deveria ter sido marcada. Essas reuniões são os momentos em que SAF e associativo podem trocar oficialmente opiniões sobre a condução do futebol, incluindo cobranças e sugestões.
Além dos representantes do clube, o Conselho Administrativo tem Josh Wander (presidente), Andres Blazquez, Steven Pasko, Don Dransfield e Nicolas Maya.
Durante a campanha, Pedrinho falou em tentar uma aproximação maior e mais frequente com a SAF. No dia da posse, ele explicou que já havia discussões sobre a segunda cadeira, mas não falou em nomes. Em dezembro, o nome de Flavio Lopes, presidente da Comlurb, foi cotado para a vaga.
Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo Online