Futebol

Incerteza sobre onde jogará no segundo semestre não incomoda Philippe Coutin

A diretoria do Vasco deixou praticamente acertada a permanência do meia Philippe Coutinho até o fim da temporada. Inicialmente, o jogador ficaria no clube apenas até junho deste ano, quando completa 18 anos e iria para o Inter de Milão. Apesar do otimismo dos cruzmaltinos, a imprensa italiana noticiou que os dirigentes milaneses estudam a possibilidade de emprestar o atleta a um clube da Itália, para que o meia inicie sua adaptação ao país.

Preocupado apenas em curtir seu bom momento, Philippe Coutinho diz não estar preocupado com esta indefinição neste momento.

- Eu estou tranquilo. Quero é jogar meu futebol, seja aqui no Vasco ou lá. O que eles decidirem, será o melhor para mim - afirmou.

Philippe Coutinho comentou também a demissão do técnico Vagner Mancini após a derrota do Vasco para o Americano, por 3 a 2, na quarta-feira. O meia lamentou o ocorrido e disse que espera a chegada de um comandante com características parecidas com as de Mancini.

- O Mancini é um excelente treinador, e eu tinha uma grande amizade com ele. Me deu uma oportunidade excelente. Espero que venha um treinador com o mesmo estilo dele.

Fonte: ge