Futebol

Ídolo do Vasco, Felipe pede demissão do Confiança após 2 meses

Felipe Loureiro pediu demissão do Confiança. O ex-lateral de Vasco, Flamengo e Seleção, que começou a sua carreira como treinador há dois anos, saiu neste sábado, após a derrota do time sergipano para o Campinense, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. A derrota, que manteve o Confiança na zona de rebaixamento e tirou o Campinense do Z4 foi bem amarga, O time foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 e levou a virada levando gols no intervalo de dez minutos (entre os 8 e os 18). Sua saída foi comunicada pelo Confiança em suas redes sociais.

O treinador assumiu o confiança em abril de 2022. Nestes dois meses, somou 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Marcou apenas 7 gols e levou 12.

Felipe encerrou sua carreira de sucesso no futebol em 2013 (no Fluminense). Teve uma primeira passagem como treinador (ao lado de Pedrinho, também ex-Vasco e hoje comentarista da SporTV) em 2017. Em 2021 retomou a carreira como treinador do Bangu e teve, no Confiança, uma grande oportunidade para impor seu nome no mercado. Não conseguiu sucesso.

Fonte: Jogada 10