Futebol

Ídolo corintiano tem sua versão no Vasco

Querido entre os torcedores do Corinthians, clube pelo qual defendeu em meados dos anos 1980, Antônio José da Silva Filho, o lendário Biro-Biro, ganhou uma versão no Vasco.

Revelado pelo clube, o jovem volante Luigi Andreoli, também conhecido como Biro, em alusão ao apelido do ex-jogador do Timão, pode começar jogando contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Para ele, a oportunidade e o apelido são sempre bem-vindos.

- É o jogo da minha vida. O primeiro como profissional e, se Deus quiser, começando a partida - disse, para depois falar de forma descontraída do apelido:

- Gosto desse apelido. Desde que cheguei com cabelo meio loiro e enroladinho surgiu esse apelido. O modo de jogar de volante, chegando duro na marcação, também ajudou. As pessoas meio que equivalem e falam que parece.

Se Biro dará certo ou não ainda é uma incógnita, mas o gol do título do Campeonato Paulista de 1982, conquistado pelo Corinthians sobre o São Paulo, com gol do autêntico Biro-Biro, já inspira seu discípulo.

Fonte: Lancepress