Futebol

Ida de auxiliar-técnico ao Vasco estava combinada desde o acerto com Lisca

O staff de Lisca no Vasco ganhará mais um reforço nesta semana. Trata-se do auxiliar Cauan de Almeida, que fazia parte da comissão técnica permanente do América-MG. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia. No Coelho, Cauan, de 32 anos, também desempenhou funções nas categorias de base.

A ida de Cauan de Almeida para o Vasco já estava combinada desde o acerto de Lisca, porém o jovem auxiliar demorou a conseguir a liberação junto ao América. Ele se junta à comissão técnica do Vasco na capital, onde o time enfrenta o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Apesar de jovem, Cauan de Almeida dirigiu o time profissional do América-MG sete vezes, entre 2020 e 2021. Foi interino do clube após as saídas de Felipe Conceição e Lisca, com quem trabalhou por 16 meses.

No Brasileirão 2021, Cauan de Almeida dirigiu o América nos três jogos posteriores à saída de Lisca: empate com o Cuiabá (0 a 0), derrota para o Palmeiras (2 a 1) e empate com o Juventude (1 a 1).

Fonte: ge