Futebol

Humilde, Fagner atribui mérito do gol a Elton

O Vasco empatou com o Atlético-PR em 1 a 1 em São Januário ontem, e com o resultado, passou às semifinais da Copa do Brasil. Depois de sair perdendo, o Vasco empatou a partida com um gol de Élton, após cruzamento de Fagner.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o lateral atribui, com humildade, todos os méritos do gol ao centroavante, e não ao seu cruzamento:

- Eu diria que o gol foi todo mérito do Elton. Eu tive a felicidade de colocar a bola na área, mas foi todo mérito dele, de centroavante, de ir atrás da bola e acertar uma bela cabeçada. Eu fico feliz por ter ajudado nesse momento importante do jogo.

A jogada do gol foi combinada?
- Com certeza. Até pelo tempo que a gente joga junto já no Vasco, a gente está sempre buscando trocar informações. No treinamento, às vezes você comunica, você fala: ‘às vezes, a bola é melhor assim’ ou ele comenta: ‘é melhor a boa vir assim’. A gente vai procurando sempre nos treinos corrigir para que no jogo a gente consiga acertar e sair com um resultado bom como ontem, onde eu fui feliz no cruzamento e ele na finalização.

O que passou pela cabeça de Fagner ao entrar em campo com o resultado adverso?
- A gente fica ansioso. A gente está de fora e fica ansioso para que o resultado aconteça, para que os companheiros que estejam jogando façam o melhor para que a gente saia com a vitória. A gente fica com aquela pontinha de ansiedade de poder ajudar, entrar, colaborar. Comigo não foi diferente. Quando eu entrei ontem, entrei com aquela vontade de querer jogar, depois de algum tempo parado. A vontade era de fazer o melhor. Infelizmente, a gente acabou tomando aquele susto. Logo em seguida, o gol aconteceu na hora certa. A ansiedade é grande, de você querer jogar, querer mostrar. Graças a deus, as coisas aconteceram como deveriam.

Fonte: -