Horta, Moreira e Peralta são os responsáveis por costurar premiação
De acordo com informações do repórter Rodrigo Campos, da rádio Bradesco Esportes FM do Rio, o Vasco conseguiu uma parceria para pagar R$ 300 mil para cada atleta caso a permanência na Série A seja confirmada.
Duas empresas estão ligadas a essa premiação, uma do ramo alimentício e outra de transportes. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Rodrigo já estaria ciente do acordo. A parceria com as empresas foi fechada pelo empresário Antonio Peralta, ex-integrante da diretoria de Roberto Dinamite, José Luiz Moreira, atual vice-presidente de futebol do clube e Fernando Horta, vice-presidente geral.
Após reunião realizada nesta quarta-feira, ficou definido que o pagamento será feito por produtividade, ou seja, quem atuar todos os próximos jogos vai receber R$ 300 mil no final da competição, caso o objetivo seja conquistado. Com 33 pontos, o Vasco conquistou vitória importante sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no último domingo, no Allianz Parque.
Depois de passar praticamente todo o campeonato na zona de rebaixamento, a equipe pode deixar o Z-4 já na próxima rodada com uma combinação de resultados. Na próxima quinta-feira, dia 19, o Vasco recebe o líder Corinthians, em São Januário, pela 35ª rodada da competição.
- SuperVasco