Horacio Júnior fala sobre documentário do Vasco da Amazon
Conversamos agora com o VP @horaciojr para saber em que passo está o documentário da Amazon diante do impasse de membros da diretoria com o CEO do Clube.
. @horaciojr: “Existe uma linha tênue onde começa a SAF e termina o Clube associativo. Normal em qualquer processo de M&A. No meu entendimento o filme é sobre a história do Vasco e não o futebol atual que, aí sim, não haveria controvérsia que seria da SAF”.
VP Horácio: “O contrato com a Amazon foi assinado antes da existência da SAF. É preciso sentar com a 777 e chegar a um entendimento sobre isso. E entendo que podemos chegar a um acordo sem cancelamento de contrato. Não faz sentido essa exigência por parte deles”.
VP Horácio: “Preciso conversar com a 777 porque temos outros projetos em andamento. Não há o que se esconder. Mas a condução centralizada da SAF pode ter causado ruídos. Nunca tive uma reunião de trabalho com eles. E pouco me perguntaram sobre o que está sendo desenvolvido”.
“Um dos projetos audiovisuais que temos é um documentário quase pronto sobre o Expresso da Vitória, com recursos incentivados da TIM. Precisamos contar a história do primeiro clube campeão continental do mundo. E como é que fica isso? Vai para a SAF? Será cancelado?”, questiona.
“Acredito que podemos chegar a um consenso com a 777 sobre toda a atividade cultural e histórica. Espero que o Clube tenha liberdade para propor, trabalhar junto com a 777 quando for o caso e trazer receitas. Isso é fundamental para não deixar o clube associativo estéril”.
Fonte: X Expresso 1898