Futebol

Hoje tem Romário em São Januário

Três dias depois de marcar três gols na reabertura do Maracanã, Romário segue na luta para chegar aos mil valendo-se novamente dos jogos-treinos em São Januário. O adversário do Vasco hoje, às 16h, será o Angra dos Reis. O atacante, que anota no seu caderninho 947 gols, está tão motivado que treinou na segunda-feira e ontem, o que não costuma fazer após um clássico, como o de domingo contra o Botafogo, e durante uma semana sem jogos oficiais.
- A maioria deveria se inspirar nele. Está com 40 anos, tem treinado bastante e feito gols. Nos jogos, até participa muito da marcação. Ele vai para as festas, ma se garante em campo - afirmou o seu maior defensor, o técnico Renato Gaúcho.

Insatisfeito com a atuação da equipe na derrota de 5 a 3 para o Botafogo, Renato Gaúcho fará mudanças - Alex Dias será poupado hoje.

- Vou observar alguns jogadores e poupar outros. Não dá para escalar o elenco todo por três jogos em seis dias. Tenho dúvidas em algumas posições, preciso fazer experiências - disse o técnico, que não falou em nomes.

É certo, no entanto, que o veterano Ramon será testado hoje, já visando à partida de sábado, contra o América, em Édson Passos.

Fonte: JB Online