Hoje no Bahia, atacante Souza quer enfrentar o Vasco
A distâncias dos gramados incomoda. Sem entrar em campo desde o dia 18 de junho, o atacante Souza não esconde a ansiedade de voltar ao time titular.
Na partida contra o Coritiba, neste domingo em Pituaçu, o camisa 9 tricolor ficou no banco de reservas e não teve a chance de entrar em campo.
Para a partida diante do Vasco, na próxima quinta-feira, em São Januário, a expectativa é que Souza retorne ao time. Sem poder contar com Jobson, René pode escalar Souza ao lado de Júnior, mas Reinaldo também corre por fora.
- Fiquei muito tempo parado, mas estou bastante motivado e feliz de pode voltar a jogar. Espero que, caso eu jogue, possa ajudar o Bahia a conquistar uma vitória neste jogo diante do Vasco disse.
Ciente de que o time precisa vencer, Souza diz que o grupo tem conversado para dentro de campo resolver os problemas.
- Estamos em uma situação difícil na tabela, por isso temos que vencer. Temos conversado muito porque estamos pecando muito no último passe. E a culpa é sempre colocada no ataque, mas se você for reparar contra o Coritiba, por exemplo, a bola não chegou ao ataque. Sabemos que o pessoal tem se esforçado disse.
- SuperVasco