Futebol

Hoje na Ponte, Doriva não lamenta saída do Vasco: 'Continuo torcendo'

Após passagem pelo Vasco, Doriva rumou para Campinas e vai ocupar o cargo de técnico da Ponte Preta. No entanto, em entrevista à Rádio Brasil, o agora comandante da Macaca ressaltou que não lamenta ter saido do Cruz-Maltino.

- Fui muito feliz no Vasco, no período que eu tive ai, o trabalho foi muito bem executado no primeiro momento e depois chegou numa situação que houve a mudança e não lamento nada não. Continuo torcendo pelo Vasco para que ele saia dessa situação - afirmou Doriva

O treinador também abordou o assunto Flamengo, próximo rival da Ponte no Brasileirão. Para Doriva, será muito difícil superar o Rubro-Negro, mas o treinador entende que seu desafio é motivar sua nova equipe.

- Ah, eu acredito que o Flamengo se reforçou muito, trouxe jogadores de alto nível. o Flamengo tem um time muito forte, sabemos que vai ser muito difícil, mas o meu desafio é superar a motivação e superar o foco que esses atletas da ponte já demonstrarem durante esse campeonato e que podem jogar de igual para igual com qualquer adversário, iniciaram muito bem, deram uma queda e a gente ta tentando retomar o caminho da vitoria - disse o treinador

Perguntado sobre a proposta do Grêmio, que recebeu pouco antes de ser demitido do Vasco, o treinador também não mostrou arrependimento em não tê-la aceitado.

- Não, não me arrependo e não me arrependi em hipótese nenhuma. Com todo respeito ao Grêmio, estava vivendo bom momento no Vasco, não tinha intenção de trocar de clube naquele momento e por conta disso rejeitei. Não lamento, não lamento mesmo - encerrou.

Fonte: Extra Online