Futebol

Histórico na Copa do Brasil preocupa


O recente histórico de tropeços do Vasco na Copa do Brasil ainda causa apreensão no clube. As precoces eliminações em São Januário para o 15 de Campo Bom, do Rio Grande do Sul, e o Baraúnas, do Rio Grande do Norte, atormentam o pensamento de muitos vascaínos.
Experiente, Ramon descartou o excesso de confiança, apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Criciúma na primeira partida. Atenção e seriedade serão as palavras do Vasco, garantiu o apoiador. Ele convocou a torcida para prestigiar a equipe rumo à classificação para as quartas-de-final da competição.

\"Teremos um difícil compromisso. A Copa do Brasil é muito importante e está numa fase decisiva. A vantagem que construímos foi boa, mas ainda não garantimos nada. Precisamos demonstrar um futebol solidário, com forte marcação e velocidade nos contra-ataques. Esperamos que a torcida compareça e faça uma bonita festa\", disse Ramon.

Liberado - Contratado ao Madureira, Fábio Júnior teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Renato Gaúcho. O atacante, de 23 anos, está treinando desde a semana passada e deverá ser relacionado para a partida contra o Ponte Preta no domingo.

Fonte: Jornal dos Sports