Torcida

História: Membros da TOV deram bronca em Telê em programa de tv de 82

  TOV 1982: AO VIVO A BRONCA É LIVRE E COMEÇA NA PORTA

IH! Uma Kombi cheia?
Puxa, a Torcida do Bangu veio em peso, foi o comentário domingo de manhã a porta da TV Bandeirantes, meia hora antes do programa A Bronca É Livre, de Denis de Miranda.
Os setes representantes da Bancica não gostaram nem um pouco da brincadeira e a bronca começava ali mesmo, enquanto os torcedores de outros times iam chegando.
O mais exaltado era Nilo Sérgio, Líder da Torcida Americana e o único torcedor de seu time presente a estréia do programa na Bandeirantes.
Aos poucos foram chegando Flamenguistas, Vascaínos, Tricolores e Botafoguenses.
No estúdio, Denis Miranda cumprimenta os torcedores e explicava como o Programa se deveria conduzir, alguns minutos antes de ir ao ar, ao vivo.
“Neste programa todos tem o direito de falar, mas nosso assunto é o Futebol. Não vale propaganda de festa junina, abraços para a mamãe e coisas do gênero. A mesa não é fixa e a cada programa quem está na arquibancada pode vir para a mesa e vice versa...
“Nossa bronca é com Telê, diz Paulinho da Torcida Organizada do Vasco, até agora, nessa Copa, o Serginho não fez nada na Seleção. Ele tem sido um pipoqueiro.
Por que Telê chamou o Roberto Dinamite e não o colocou em campo?
Gritos na arquibancada, apoiando o Líder.
Fonte: Jornal do Brasil 27 de Junho de 1982

Fonte: Blog Torcidas do Vasco