Herrera: "Nos entregamos em campo, mas está faltando outra coisa"
A fase do Vasco é complicadíssima. E a derrota para o Santos na última quarta-feira escancarou ainda mais o péssimo momento. O Cruzmaltino caiu para a última colocação do Brasileiro e acumula outras marcas negativas. Tem a defesa que mais sofreu gols e o ataque que menos balançou as redes. Além disso, é o clube que menos venceu – e também o que mais perdeu.
Sob o comando de Celso Roth o time teve uma reação, mas que não teve sequência. Essa situação, inclusive, deixa o comandante em situação complicada e próximo da demissão. O Vasco procura por opções no mercado, embora não admita oficialmente.
O Vasco tem apenas três vitórias em 19 jogos – são 11 derrotas, o que representa um aproveitamento de 24,1% dos pontos disputados. No Brasileiro foram apenas oito gols marcados, contra 30 sofridos.
Os próprios jogadores não conseguem explicar o que tem acontecido com o Vasco. Herrera, por exemplo, explicou que houve entrega dos atletas, mas deixou claro o que tem faltado em São Januário.
"Luta está ocorrendo. Nos entregamos em campo, mas está faltando outra coisa. Pegar mais confiança. Temos que melhorar nisso o quanto antes para recuperar no Brasileiro e sair dessa situação", disse o atacante argentino.
O discurso é muito parecido com o do técnico Celso Roth. "O grupo lutou muito, isso eu não posso negar. Corremos muito, lutamos demais, fizemos algumas coisas, mas foi muito pouco. Vamos continuar que essas coisas têm e vão passar", justificou.
Com apenas 13 pontos, o lanterna Vasco volta a campo no sábado, quando receberá o Coritiba em São Januário.
Fonte: UOL Esporte