Clube

Hércules Figueiredo esclarece situação do Conselho Fiscal em caso de impedim

Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente do Conselho Fiscal do Vasco, Hércules Figueiredo, fala sobre a reunião do Conselho Deliberativo realizada na última 3ª-feira, 14/09, em que o balanço 2009 não foi aprecisado devido a uma decisão judicial:

\"Evidentemente que a decisão judicial dada pela desembargadora foi cumprida, e tem que ser cumprida mesmo, porque decisão judicial é para ser cumprida. Pelo menos quem tem bom senso, cumpre. Mas isso ainda implica em recursos, em outros trâmites. Vamos ver qual vai ser a decisão final da Justiça, em relação a esse aspecto. Vou aguardar agora ser comunicado formalmente dessa decisão para saber como vou orientar o trabalho do Conselho Fiscal doravante, em face dessa questão toda envolvendo, no caso, um dos réus dessa ação, que é o conselheiro doutor Jaime Loureiro Nobre Baptista.\"

\"O Conselho Fiscal do Vasco é formado por três membros. Dois são eleitos pela maioria e um pela minoria. O conselheiro Jaime Loureiro Nobre Baptista é o representante da minoria, que tem um suplente, que é o seu Adão Ribeiro dos Santos. No caso da falta, da ausência do doutor Jaime, quem assume a titularidade é o Adão Ribeiro dos Santos.\"

Fonte: Netvasco